-
Vagas Operador de Call Center FMU – Atendimento ao Candidato
FMU Orgulhosamente estabelecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo, o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) foi fundado em 1968.São Paulo, SP -
Vagas Consultor(a) de Atendimento Dasa – Call Center
Dasa A Dasa é a maior rede de saúde integrada do Brasil. Faz parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano, com alta tecnologia, experiência intuitiva e atitude à frente do tempo. Com mais de 50 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, existe para ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, estando presente em cada etapa de cuidado. Acredita que para cuidar sempre é preciso cuidar por inteiro.São Paulo, SP -
Vagas Operador de Atendimento Magalu – Remoto (Home Office)
Magalu O Magazine Luiza, também conhecido como Magalu, é uma empresa brasileira de varejo que atua como plataforma digital com pontos físicos.São Paulo -
Pessoa Consultora de Relacionamento – Remoto (Home Office)
OLX No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo.Brasil -
Analista de Atendimento – Sucesso do Cliente
Reclame AQUI O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.São Paulo, SP -
Agente de Atendimento – SAC (Home Office)
Jobhome A Jobhome é uma empresa inovadora que oferece soluções de atendimento ao cliente em um formato totalmente remoto. Pioneira no modelo home office, a Jobhome permite que seus colaboradores trabalhem de qualquer lugar, mantendo o foco na qualidade e eficiência do atendimento.São Paulo, SP -
Atendimento ao Cliente – Central de Agendamento
Qualquer lugar -
Analista de Atendimento – Customer Experience
Gympass A Gympass é uma plataforma de bem-estar corporativo que oferece acesso a diversas academias e estúdios, promovendo saúde e qualidade de vida para seus clientes. Nossa missão é simples: fazer com que o bem-estar seja universal e acessível a todos.São Paulo -
Operador de Teleatendimento – Email e WhatsApp (Início Imediato)
Konecta A Konecta é uma empresa multinacional especializada em serviços de BPO (Business Process Outsourcing) e gestão de clientes. Com uma vasta experiência no setor, a Konecta oferece soluções inovadoras e personalizadas para empresas em todo o mundo.São Paulo, SP -
Especialista em Canais de Atendimento – Call Center (Home Office)
SX Negócios A SX Negócios é uma empresa inovadora, focada em oferecer soluções financeiras personalizadas e de alta qualidade para seus clientes. Com uma equipe qualificada e comprometida, a empresa valoriza o relacionamento próximo com seus clientes, oferecendo produtos e serviços que atendem às necessidades do mercado com agilidade e eficiência.São Paulo