Vagas Atendimento ao Cliente Nubank – Reclame Aqui ou Ouvidoria

  • Tempo integral
  • Sao Paulo
  • Publicado em 27 de dezembro de 2023

Nubank

Nubank é uma fintech brasileira fundada em 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible. A empresa se destaca por oferecer serviços financeiros inovadores, especialmente cartões de crédito sem anuidade e contas digitais.

Atividades

  • Oferece suporte e soluciona dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Nubank por meio de diferentes canais, como telefone, chat e e-mail.
  • Analisa informações e registra dados relevantes durante o atendimento para futuras referências.
  • Encaminha casos internamente quando necessário, trabalhando em colaboração com outras áreas para resolver problemas complexos.
  • Preocupa-se em oferecer uma experiência de atendimento eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
  • Detém conhecimento sobre as políticas e regulamentos do Nubank, para fornecer informações precisas e adequadas aos clientes.
  • Demonstra empatia e compreensão ao lidar com reclamações ou situações sensíveis, buscando soluções satisfatórias para ambas as partes.

Requisitos

  • Tenha experiência em canais de atendimento ao cliente;
  • Tenham domínio da norma culta da língua portuguesa.
  • Tenham criatividade para encontrar soluções para demandas diversas.
  • Flexibilidade para se adaptar a diferentes perfis de clientes.
  • Experiência em solucionar problemas.
  • Experiência com ferramentas tecnológicas (Office ou Google Sheets).
  • Pessoas Pretas e Pardas

Será um diferencial se:

  • Experiência anterior com fraude ou casos sensíveis como Reclame Aqui ou Ouvidoria;
  • Cursos relacionados à fraude (Ex: Documentoscopia, Grafoscopia)
  • Experiência de trabalho anterior em serviços premium/exclusivos.
  • Habilidade de análise de dados.
  • Habilidade de melhoria de processo/ entrega.
  • Inglês básico.

Benefícios

  • Não Informado

Informações Adicionais

  • Banco de Talentos (Pessoas Pretas e Pardas)
  • Local: Brazil, São Paulo
  • Contrato: CLT – Efetivo

Marcado como: Atendimento ao Cliente, Call Center, Telemarketing

Para se candidatar a esta vaga visite boards.greenhouse.io.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho