Telehelp
A Telehelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no brasil! a telehelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no brasil. Nossa missão é possibilitar que nossos clientes vivam vidas mais autônomas, independentes e seguras, 24 horas por dia, todos os dias do ano.
Atividades
- Realizar ligações de bem-estar para os clientes, seguindo uma programação individual;
- Manter a meta de duração de 2 minutos por ligação;
- Registrar observações e feedback das ligações em nossos sistemas;
- Sanar dúvidas dos clientes e oferecer suporte quando necessário;
- Encaminhar os clientes para os setores responsáveis em casos de dúvidas mais complexas.
Requisitos
- Ensino superior cursando (desejável que seja na área da saúde);
- Paixão por bem-estar e cuidado com o cliente.
Benefícios
- Orientação Médica por Telefone
- Day off de aniversário
- Instalação dos serviços TeleHelp para família
- Assistência Médica (extensivo aos dependentes)
- Seguro de Vida
- Assistência Odontológica
- Programa de descontos em Farmácias
- Vale-refeição ou Alimentação
- Programa de apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social
Informações Adicionais
- Tipo de contrato: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
Sobre a Telehelp
A Telehelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no brasil! a telehelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no brasil. Nossa missão é possibilitar que nossos clientes vivam vidas mais autônomas, independentes e seguras, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Fundada em 2004, a Telehelp cresceu exponencialmente, atendendo clientes em mais de 500 cidades brasileiras e respondendo a mais de 700.000 sinais de emergência em nossa central de atendimento 24 horas.