Vaga Operador de Call Center Clinica Prisma (Agendamento de Consulta)

Clínica Prisma

A Clínica Prisma foi concebida em 2001 pela mestra em psicologia Dorit W. Verea, após anos de experiência no Brasil e no exterior.

Atividades

  • Atender os pacientes com excelência, demonstrando boa vontade para superar as expectativas do mesmo.
  • Ser cordial, gentil, simpática (o) e o tom de voz baixo no atendimento com o paciente;
  • Agendar consultas, confirmar e cancelar quando necessario;
  • Realizar cadastro de novos pacientes;
  • Atualização cadastrais dos dados dos pacientes;
  • Consultar elegibilidade do convênio antes do agendamento;
  • Trabalho em equipe e respeito entre os colegas de trabalho;
  • Fazer revisão das agendas no qual é responsável;
  • Seguir as regras da instituição sempre com respeito, dedicação e atenção;
  • Fazer revisão das agendas no qual é responsável;
  • Abrir cadastro de pacientes para aplicação de medicação;
  • Atendimento e confirmações via Whatsapp.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;

Benefícios:

  • Não informado

Informações Adicionais

Carga Horária:

  • Segunda a sexta
  • 6 horas diarias

Marcado como: Atendimento ao Cliente, Atendimento ao Público, Call Center, Telemarketing

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rh@clinicaprisma.com.br

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho