Vagas Atendimento ao Cliente para Serviços Digitais Amazon – Home Office

  • Tempo integral
  • Qualquer lugar
  • Publicado em 1 de agosto de 2023

Vagas Atendimento ao Cliente para Serviços Digitais Amazon - Home Office

Descrição das Vagas Atendimento ao Cliente para Serviços Digitais Amazon – Home Office

Vagas Atendimento ao Cliente para Serviços Digitais Amazon – Home Office; O Atendimento ao Cliente é o setor que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais.

Atividades

  • Comunicar-se com os clientes diretamente por telefone e por e-mail.
  • Enfatizar e priorizar as necessidades do cliente.
  • Defender os valores da empresa ao trabalhar com cada cliente.
  • Resolver problemas e estabelecer expectativas apropriadas com os clientes.
  • Compreender e responder claramente aos problemas que os clientes apresentarem.
  • Responder constantemente usando uma gramática correta, concisa e clara para os clientes.
  • Abordar os problemas de forma lógica e com bom critério para garantir o resultado adequado para o cliente.
  • Tomar decisões rápidas e eficientes em nome do cliente.
  • Trabalhar em um horário flexível e disponibilidade de horário.
  • Trabalhar dentro de um Centro de Distribuição Amazon Logistics (AMZL).

Requisitos:

  • Ter mais de: 18 anos
  • Residir no Estado de São Paulo.
  •  Experiência em trabalhar com um computador
  • Diploma do ensino médio
  • Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País.
  • Você precisará de um espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações (espaço de mesa dedicado com cadeira).

Habilidades de comunicação

  • Capacidade de comunicar de forma clara e assertiva com os clientes, tanto internos como externos.
  • Excelentes habilidades de documentação de informações.
  • Bom entendimento dos problemas apresentados pelos clientes. habilidades de composição
  • Capacidade de escrever respostas corretas, concisas e precisas.

Outras características desejadas:

  • Orientação para o detalhe e elevada capacidade de organização.
  • Pensamento lógico e analítico
  • Amigável e focado no cliente em todas as situações
  • Capacidade de aprender rapidamente e abraçar a mudança
  • Adaptabilidade a um ambiente multitarefa acelerado, enérgico.

Benefícios:

  • Plano de saúde e odontológico (CarePlus)
  • Seguro de vida e morte acidental  (Icatu)
  • Programa de Previdencia Complementar
  • Programa de Assistência ao Funcionário (EAP)
  • Vale Refeição – R$836,00
  • Ajuda de custo Internet – R$120,00
  • Treinamento remunerado
  • Salario: R$ 1.600,00

Informações Adicionais

  • A disponibilidade para trabalhar em vários turnos de segunda a domingo no horário de funcionamento de 08:00 am e 22:00 pm
  • Você precisará de um espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações (escritório dedicado com mesa e cadeira)
  • Do ponto de vista técnico, uma velocidade mínima de conexão de banda larga (download de 10 MGB / upload de 2 MBG ou superior) usando uma conexão de internet hard-wire ethernet (sem WIFI).

Sobre a Amazon

A Amazon é uma empresa multinacional de tecnologia norte-americana com sede em Seattle, Washington. A companhia se concentra no e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial. É considerada uma das cinco grandes empresas de tecnologia, juntamente com Google, Apple, Microsoft e Facebook.

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Medida pela receita e capitalização de mercado, é a maior vendedora virtual do mundo, provedora e assistente de IA, plataforma de transmissão ao vivo e plataforma de computação em nuvem. Além de ser a maior empresa de Internet em receita no mundo, o segundo maior empregador privado dos Estados Unidos e uma das empresas mais valiosas do mundo.

Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA].

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