Vagas Analista de Atendimento Stone – E-mail e/ou Chat; O Analista de Atendimento é um profissional responsável por garantir a satisfação dos clientes de uma empresa. Ele atua como intermediário entre a empresa e o cliente, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções adequadas. O Analista de Atendimento realiza atendimentos presenciais, por telefone, e-mail ou chat, sempre com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e resolver os problemas dos clientes.
Receber alertas sobre vagas como esta
Descrição das Vagas Agente de Atendimento Home Agent – Agendamento de Visitas (Home Office) Vagas Agente de Atendimento Home Agent...
Candidatar-se para esse trabalhoDescrição das Vagas Operador de Telemarketing Porto – Atendimento Receptivo Vagas Operador de Telemarketing Porto – Atendimento Receptivo; O operador...
Candidatar-se para esse trabalhoDescrição das Vagas Analista de Atendimento Fretadão – Tarde (Home Office) Vagas Analista de Atendimento Fretadão – Tarde (Home Office);...
Candidatar-se para esse trabalhoAtividades Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos...
Candidatar-se para esse trabalhoAtividades Oferece suporte e soluciona dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Nubank por meio de diferentes canais, como...
Candidatar-se para esse trabalhoDescrição das Vagas Analista de Atendimento iFood – Onboarding Vagas Analista de Atendimento iFood – Onboarding; O Analista de atendimento é o...
Candidatar-se para esse trabalho