-
Vagas Operador de Atendimento Magalu – Remoto (Home Office)
Magalu O Magazine Luiza, também conhecido como Magalu, é uma empresa brasileira de varejo que atua como plataforma digital com pontos físicos.São Paulo -
Vagas Atendente de SAC Marisa
Marisa Somos conhecidos como a empresa de Mulher para Mulher porque temos a essência feminina, e apostamos na diversidade para formação de nossa equipe sempre valorizando oportunidades iguais para indivíduos qualificados, independentemente de etnia, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero ou qualquer outra característica.São Paulo, SP -
Vaga Operador de Telemarketing SAC – Retenção Voz (Home Office)
MindbeSão Paulo (Remote) -
Vagas Operador de Cobrança – Home Office
Redebrasil Somos uma empresa movida pela alegria e paixão por vencer, sempre empenhada a conectar pessoas as melhores soluções financeiras! Há 24 anos no mercado de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, nos orgulhamos de contar com mais de 2.600 colaboradores unidos pelo mesmo propósito, possibilitando que milhares de brasileiros voltem a planejar seu futuro.São Paulo -
Analista de Atendimento – Sucesso do Cliente
Reclame AQUI O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.São Paulo, SP -
Atendimento ao Cliente – Central de Agendamento
Qualquer lugar -
Analista de Atendimento – Customer Experience
Gympass A Gympass é uma plataforma de bem-estar corporativo que oferece acesso a diversas academias e estúdios, promovendo saúde e qualidade de vida para seus clientes. Nossa missão é simples: fazer com que o bem-estar seja universal e acessível a todos.São Paulo -
Especialista de Relacionamento com Cliente SAC (Seguro de Celular) – Home Office
Atento A Atento é uma das maiores fornecedoras de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) do mundo. A empresa se destaca pelo compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade para empresas em diversos setores.São Paulo, SP -
Analista de Atendimento ao Cliente – Atendimento de Qualidade
Concentrix Brasil A Concentrix Brasil é uma empresa líder em soluções de atendimento ao cliente, oferecendo serviços excepcionais para diversos setores. Com um compromisso com a excelência e a inovação, buscamos sempre melhorar a experiência do cliente e proporcionar um ambiente de trabalho motivador e inclusivo para nossos colaboradores.São Paulo, SP -
Operador de Call Center – Ativo
Clínica Fares A Clínica Fares é uma clínica médica renomada, conhecida por seu compromisso com a excelência no atendimento ao paciente e inovação em serviços de saúde. Nosso objetivo é oferecer cuidados de saúde de alta qualidade e proporcionar um ambiente de trabalho colaborativo e enriquecedor para nossos funcionários.São Paulo, SP