-
Vagas Atendente Whatsapp (Home office) – Grupo Ultra
Grupo Ultra A Ultra já nasceu acreditando que o esporte e a atividade física são capazes de nos transformar, transformar o outro e também a sociedade. Todos nós temos o poder de fazer a diferença. E se o mundo está tão diferente por que as academias são todas iguais? Chegamos para fazer diferente. Existimos para ser uma ferramenta poderosa de transformação através de atividades física e esportes.São Paulo, SP (Remote) -
Vagas Agente de Atendimento Americanas | SAC
Americanas A Americanas S.A. é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W, e nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas.São Paulo, SP -
Vagas Operador de Call Center FMU – Atendimento ao Candidato (WhatsApp)
FMU Nosso propósito é nos tornarmos a primeira universidade Edtech do mundo . Além disso, buscamos ser a instituição de ensino de referência no Brasil e na economia real, impactando 1 milhão de alunos.São Paulo, SP -
Vaga Assistente de Suporte e SAC J3 Express – Atendimento ao cliente
J3 Express Somos a J3 Express, nossa empresa oferece serviços de entrega no Brasil. Conhecidos como J3 Flex, eles são especializados em entregas no mesmo dia, com uma impressionante taxa de precisão de entrega mensal de 99,3%1. O J3 Flex tem como objetivo simplificar a logística para empresas, lojas físicas e plataformas de e-commerce.São Paulo, São Paulo -
Vagas Assistente de Atendimento HS Prevent – Prevenção A Fraude
HS Prevent A HS Prevent é líder no segmento antifraude e está no mercado há mais de 15 anos. Somos treinados em gestão de risco de perdas e fraude, serviços de blindagem empresarial, com recursos personalizados que atendem a demandas específicas, impulsionando resultados em melhorias de processos de acordo com os aspectos da empresa e seu segmento atual.São Paulo - SP -
Vagas Pessoa Operadora de Atendimento PF & PJ | Chat e Voz – C6 Bank
O C6 Bank é uma instituição bancária digital para pessoas físicas e jurídicas. O projeto do banco foi iniciado em março de 2018, tendo sido lançado e aberto ao público em geral no dia 5 de agosto de 2019, sob a liderança do presidente Marcelo Kalim.São Paulo -
Vagas Assistente de Atendimento ao Cliente Méliuz – (Remoto – Home Office)
Meliuz Somos uma marca global, certificada pelo ranking GPTW e comprometida em criar produtos, serviços e parcerias alinhadas à nossa Cultura. Estendemos o compromisso às pessoas colaboradoras, investindo no desenvolvimento e satisfação das pessoas Meliantez (ou pessoas que trabalham no Méliuz).São Paulo, SP -
Vagas Analista de Atendimento Mercado Livre – Customer Experience
Mercado Livre Somos a empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, e temos um propósito que vai além dos números: democratizar o comércio e o dinheiro para impactar o desenvolvimento e a vida da população.São Paulo, SP -
60 Vagas Operador de Atendimento Grupo Fleury
Grupo Fleury O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.São Paulo, SP -
Vagas Auxiliar de Atendimento ao Cliente Vivara I E-mail e Chat
Vivara Somos a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Tudo isso é fruto do talento dos mais de 5.200 colaboradores e colaboradoras que, diariamente, atuam com o propósito de tornar cada história única e especial.São Paulo - SP