Atividades
- Realizar o atendimento via telefone e o agendamento de exames no portal aos pacientes.
- Realizar contato com os pacientes que aguardam agendamento, seguindo o script de ligação dos programas definidos.
- Realizar agendamento de consultas, exames e procedimentos dos pacientes internados regulados pelo Grupo de Regulação, bem como verificar se todas as informações pertinentes ao fluxo de agendamento junto aos prestadores constam na ficha de regulação.
- Realizar contato com os pacientes regulados e/ou unidades solicitantes para confirmar presença nas datas agendas, com o objetivo de reduzir absenteísmo.
- Preencher relatórios da produtividade da atividade realizada semanalmente.
- Contatar unidades executantes, a fim de confirmar o atendimento do paciente que por ventura, possa estar acamado ou em área de isolamento.
- Responder e-mails pertinentes à rotina de agendamento entre unidade solicitante, executante e unidade reguladora.
- Cadastrar e atualizar dados dos pacientes no portal.
- Monitorar as solicitações pendentes de agendamento no portal e ferramenta regulação.
- Relacionar os cadastros com registros de óbitos extraídos diariamente nos módulos do portal que constam pendencias e agendamentos em aberto para realizar contato telefônico e confirmar a informação do óbito.
- Realizar as atividades do setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Desejável Informática nível básico, curso de Atendimento ao Cliente, Telemarketing ou correlatos;
- Desejável experiência na função;
Benefícios
- Não informado
Informações Adicionais
- O Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
Sobre a Sossego
A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.