Dasa
A Dasa é a maior rede de saúde integrada do Brasil. Faz parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano, com alta tecnologia, experiência intuitiva e atitude à frente do tempo. Com mais de 50 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, existe para ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, estando presente em cada etapa de cuidado. Acredita que para cuidar sempre é preciso cuidar por inteiro.
Descrição da vaga
O Consultor(a) de Atendimento – Call Center é responsável por prestar suporte e informações aos clientes, garantindo um atendimento ágil, cordial e eficiente. Suas atividades incluem esclarecer dúvidas, registrar solicitações, solucionar problemas e acompanhar os processos para atender às demandas dos clientes. O profissional deve manter a qualidade no atendimento, cumprir metas estabelecidas e seguir as políticas e procedimentos da empresa. É fundamental que tenha habilidades de comunicação, proatividade e empatia para oferecer uma experiência positiva e satisfatória ao cliente.
Atividades
- Realizar o atendimento ao(a) cliente;
- Divulgar a marca e comunicar as características dos exames solicitados, apoiando na fidelização do(a) cliente;
- Proporcionar um bom atendimento nos diferentes canais de contato com o(a) cliente;
- Seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e as determinadas em treinamento e pela liderança;
- Buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato, bem como os demais indicadores de SLA pré-definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento;
- Pró-atividade junto ao(a) cliente externo e demais parceiros(as) internos(as), trocando informações e buscando a melhoria do atendimento;
- Ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos(as) pacientes/clientes para a realização dos exames;
- Checar todas as informações fornecidas ao(a) paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto);
- Seguir as normas da Cartilha de Segurança da Informação da empresa.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos em informática.
Benefícios
- Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
- Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;
Informações Adicionais
- Local: São Paulo, SP e outros Estados
- Contrato: CLT – Efetivo
- Salario: Compatível com o mercado
Sobre a Dasa
A Dasa é a maior rede de saúde integrada do Brasil. Faz parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano, com alta tecnologia, experiência intuitiva e atitude à frente do tempo. Com mais de 50 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, existe para ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, estando presente em cada etapa de cuidado. Acredita que para cuidar sempre é preciso cuidar por inteiro. Por isso, olha para a gestão da saúde de um jeito preventivo, preditivo e personalizado. Integra medicina diagnóstica, hospitais, genômica, oncologia, coordenação de cuidado, pronto atendimento, telemedicina, pesquisa clínica e ciência. Ao todo, conta com 15 hospitais referências (considerando rede própria, crescimentos inorgânicos e os deals que ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores), e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no Brasil.