Vagas Atendente Call Center Qualicorp – Atendimento Voz/Digital

  • Tempo integral
  • Qualquer lugar
  • Publicado em 9 de maio de 2024

Atividades

  • Atendimento Voz/Digital;
  • Conduzir os processos administrativos, realizando o follow up de tratativas não finalizadas em tempo de atendimento;
  • Estar aderente a escala de trabalho, pausas estabelecidas pela área de planejamento;​
  • Garantir que os atendimentos prestados aos clientes sejam realizados de forma empática, educada, promovendo a solução das solicitações do cliente, respeitando as diretrizes interna da Cia e regras contratuais;​

Requisitos

Pré-requisitos:

  • Ter experiência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento no Pacote Office.

Desejável, mas não eliminatório:

  • Superior completo;
  • Ter experiência na área de atendimento em hospitais, consultórios clínicos e/ou áreas relacionadas.

Benefícios:

  • Vale-refeição e/ou Vale-alimentação flexíveis para atender a sua necessidade;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • PPR;
  • Vale-transporte;
  • Day off no dia do aniversário;
  • Short Friday;
  • Gympass – convênio com academias pelo país por preços atrativos;
  • Universidade Quali – plataforma de treinamento exclusiva para os nossos qualis.

Informações Adicionais

  • Modelo de trabalho: Presencial 6×1

Sobre a Quali

Somos a plataforma multissoluções, que estabelece vínculo com as pessoas, por meio de alternativas inteligentes de saúde, proteção, bem-estar e finanças para cada momento da vida. Como líderes brasileiros na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, acreditamos que saúde é sobre escolhas feitas todos os dias. Por isso somos parceiros, porque queremos caminhar ao lado dos nossos clientes e ajuda-los a escolher o próximo passo.

Marcado como: , , , ,

Vista Geral Do Trabalho