Vagas Assistente de Atendimento Via – Voz e Chamados (Home Office e Presencial)

  • Tempo integral
  • Qualquer lugar
  • Publicado em 12 de junho de 2023

Vagas Assistente de Atendimento Via - Voz e Chamados (Home Office e Presencial)

Descrição das Vagas Assistente de Atendimento Via – Voz e Chamados (Home Office e Presencial)

Vagas Assistente de Atendimento Via – Voz e Chamados (Home Office e Presencial); O Assistente de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais.

Atividades

  • Atender colaboradores, ex-colaboradores por chat – WhatApp;
  • Consultar informações em sistemas internos e bases de conhecimento para esclarecimento de dúvidas, orientações e resoluções em primeiro contato;
  • Registrar informações de atendimento em sistema;
  • Resolver solicitações de colaboradores, ex-colaboradores

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Ótima comunicação verbal e escrita;
  • Desejável experiência em atendimento receptivo;
  • Conhecimentos no pacote Office;
  • Será um diferencial conhecimentos no Sub-sistema de RH

Benefícios:

  • Um ambiente dinâmico e em crescimento acelerado que permite muita autonomia;
  • Atuação em modelo híbrido;
  • PLR;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Cartão Ifood (Vale Alimentação e Vale Refeição)
  • Seguro de Vida
  • Extensão da Licença Maternidade – 180 dias
  • Extensão da Licença Paternidade – 20 dias
  • Incentivo à prática de atividade física: Gympass e Total Pass
  • Via de Descontos: Plataforma de descontos de até 70% em produtos e serviços dos mais variados segmentos em aproximadamente 2.000 parceiros em todo Brasil e América Latina.
  • Incentivo à cultura, em parceria com a rede SESC

Informações Adicionais

  • Local de Trabalho: São Caetano do Sul
  • Horário Comercial de Segunda a Sexta
  • Modelo de trabalho: Hibrido

Sobre a Via

Somos a Via de compras de todos os brasileiros. Lideramos o varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas estamos presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com as marcas Casas Bahia e Ponto. Operamos o e-commerce Extra e contamos com um ecossistema poderoso, formado por banQi, Bartira, Asap Log, I9XP, Celer e Distrito, que nos ajuda a ir além e realizar sonhos.

VEJA TAMBÉM: Vagas Consultor de Atendimento SAC Sem Parar – Home Office e Presencial

Com mais de 46 mil colaboradores, estamos presentes em mais de 450 municípios brasileiros, em 20 estados e no Distrito Federal, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a cerca de mil lojas físicas, 28 centros de distribuição e hubs de entregas. Contamos com aproximadamente 97 milhões de clientes e oferecemos produtos, crédito, serviços e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia. Quando, onde e como o cliente quiser.

Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA].

Vista Geral Do Trabalho