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50 Vagas Expert em Interação | Atendimento Beneficios Chat e Email – Teleperformance
Teleperformance Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.São Paulo, SP -
Vagas Operador de Atendimento ao Cliente SuperSim
SuperSim A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado: dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível. Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro. Só assim conseguiremos cumprir nossa missão dia a dia para democratizar o acesso ao crédito no Brasil.São Paulo - SP -
Vagas Analista de Atendimento Facil Assist (Central de Atendimento 24h)
Facil Assist Nossos serviços ajudam pessoas e empresas nas mais diferentes situações e necessidades, com aplicação de tecnologia de ponta e processos customizados que utilizam as melhores práticas de gestãoSão Bernardo do Campo - SP -
Vagas Analista de Atendimento Assistência 24h Fácil Assist – Grupo Liberty Brasil
Facil Assist Nossos serviços ajudam pessoas e empresas nas mais diferentes situações e necessidades, com aplicação de tecnologia de ponta e processos customizados que utilizam as melhores práticas de gestãoSão Paulo, SP -
Vagas Consultor de Atendimento Ituran (SAC)
Ituran Há mais de 23 anos no Brasil, a Ituran é uma empresa referência no mundo em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Proporcionando tranquilidade e protegendo e recuperando nossas conquistas.São Paulo, SP -
Vagas Operador Central de Atendimento – Cema Hospital Especializado
Cema Hospital Especializado Quando de sua fundação, a clínica chamava-se Centro Médico Aquino, iniciais que formam a sigla CEMA. No final da década de 80, os fundadores incluíram ao nome CEMA o complemento "Centro de Medicina Avançada."São Paulo, São Paulo -
Vagas Atendente Experiência do Cliente Vivo Home Office – Retenção
Vivo Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.São Paulo, SP -
Vagas Operador de Atendimento Vivo Home Office – Atendente Experiência do Cliente
Vivo Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.São Paulo -
Vagas Operador de Atendimento Grupo Fleury – Atendimento Móvel
Grupo Fleury O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.São Paulo, SP -
Vagas Analista de Atendimento Caju – Experiência do Cliente (Home Office)
Caju Caju é uma empresa de tecnologia, fruto do empreendedorismo brasileiro, criada para transformar a relação entre empresas e colaboradores, com soluções inovadoras e flexíveis.Brasil (Remote)