MERCADO LIVRE
Somos a empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, e temos um propósito que vai além dos números: democratizar o comércio e o dinheiro para impactar o desenvolvimento e a vida da população.
Atividades
- Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone, e-mail ou chat.
- Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para as pessoas que atendemos.
- Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos que usam o site para otimizar a experiência na plataforma.
Requisitos
- Possuir formação Superior cursando ou completo.
- Ter experiência com e-mail, sistemas de atendimento ao cliente, reuniões por vídeo como, por exemplo, Meet, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.
Benefícios
- Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
- Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
- Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
- Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. 🙂
Informação Adicionais
- Local: São Paulo – SP
- Contrato: Efetivo
Sobre o Mercado Livre
Somos a empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, e temos um propósito que vai além dos números: democratizar o comércio e o dinheiro para impactar o desenvolvimento e a vida da população. Oferecemos soluções para que todos possam comprar, vender, anunciar, enviar e pagar bens e serviços pela internet, sendo empresas ou pessoas. Nascemos em 1999, e atualmente estamos em 18 países com uma equipe de mais de 35.000 colaboradores espalhados pelo mundo inteiro, que diariamente inovam em soluções e nos ajudam a transformar nosso propósito em compromisso.