Mindbe
Somos uma empresa full service em experiência e estamos empenhados em ir além da interação, vamos gerar conexões verdadeiras. Estamos prontos para fazer a diferença na vida de todos que também acreditam e investem em CX.
Atividades
- Atuar como como representante de relacionamento, você será responsável por atender os clientes que manifestaram algum tipo de situação / problema. Sua principal meta é manter a satisfação do cliente e garantir a resolução do problema no primeiro contato.
- Com Atendimento de Retenção com voz receptivo e via chat, será responsável por atender os clientes que manifestaram a intenção de cancelar um produto ou serviço e trabalhar para resolver suas preocupações, oferecendo soluções alternativas e persuadindo-os a permanecerem como clientes.
- Sua principal meta é manter a satisfação do cliente e garantir a retenção deles. Satisfação no primeiro contato.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de lidar com objeções e reclamações de forma profissional e cortês.
- Fortes habilidades de persuasão e negociação.
- Paciência e capacidade de lidar com clientes frustrados ou irritados.
- Orientado para resultados e capaz de trabalhar em um ambiente de metas.
- Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e pacote Office.
- Flexibilidade de horários, incluindo a disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos e fins de semana, se necessário.
- Conhecimento em Telecom será considerado um diferencial
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia (Smart Fit)
- Auxílio creche
- Seguro de Vida
- Vale-refeição/Alimentação
Informações Adicionais
- Salario: A combinar
- Escala: 5×2 (segunda à sexta-feira) l Horário: 08h às 18h
- Contrato: Efetivo – CLT
- Local: Home Office