Vagas Operador(a) de Atendimento – SulAmérica (Central de Atendimento ao Cliente)

SulAmérica

A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos.

Vagas Consultor de Atendimento Sem Parar - Central de Atendimento e E-mails

Atividades

  • Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)
  • Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)
  • Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)
  • Manutenção (Orientação de Documentação para inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter atuado com atendimento ao cliente. Será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde;
  • Disponibilidade para trabalhar em formato presencial na região da Barra Funda.

Beneficios

  • Vale-refeição; Vale-alimentação; Auxílio creche; Previdência privada; Participação nos Lucros ou Resultados; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida e Vale-transporte

Informações Adicionais

  • Escala de trabalho: 6×1 ou 5×2 (á definir) – 36 horas semanais
  • Local de trabalho: Barra Funda – São Paulo
  • Modalidade de trabalho: 100% presencial

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).

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Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.

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