Atividades
- Realizar atendimento telefônico para clientes que desejam cancelar serviços;
- Oferecer soluções para retenção de clientes;
- Realizar negociações e concessões para manter o cliente na base;
- Registrar informações e atualizar dados do cliente no sistema;
- Atuar com foco em metas e resultados;
- Manter a qualidade no atendimento ao cliente;
- Executar outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos
- Graduação: Ensino médio completo;
- Experiência: Experiência com atendimento ao cliente e negociações;
- Habilidades: Boa comunicação verbal, habilidade em negociações, foco em resultados, capacidade de trabalhar sob pressão;
- Diferenciais: Conhecimento em técnicas de retenção de clientes, experiência em telemarketing de retenção, cursos de capacitação em atendimento ao cliente e negociações
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia (Smart Fit)
- Auxílio creche
- Seguro de Vida
- Vale-refeição/Alimentação
Informações Adicionais
- Escala: 5×2 (segunda à sexta-feira) l Horário: 08h às 18h
- Contratação: Efetivo – CLT
- Salário: R$ 1.420,00