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Amil
Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.
Atividades
- Atender, através da central telefônica, o paciente/prestador que entrar em contato com o serviço home care;
- Esclarecer todas as dúvidas do paciente/prestador com relação ao programa;
- Promover o atendimento correto através das ferramentas de trabalho disponibilizadas em sistema informatizado, confirmando todos os dados cadastrados e fornecendo todas as informações necessárias, garantindo a compreensão das informações passadas ao paciente/prestador;
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Será um diferencial já ter atuado no setor de call center na área da saúde.
Benefícios:
- Não informado
Informações Adicionais
- Salario: A Definir
- Contrato: Efetivo – CLT
Sobre a Amil
Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossas pessoas colaboradoras a contribuir com o seu melhor. Todas as pessoas candidatas qualificadas serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. Somos um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.