Vagas Operador de Teleatendimento Cassi – Atendimento Multicanal

Cassi

Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.

Atividades

  • Fornecer senhas para procedimentos realizados na rede de prestadores obedecendo a sua alçada.
  • Orientar, encaminhar e autorizar usuários e prestadores de serviço, de acordo com os princípios e diretrizes do modelo de atenção à saúde e contribuir para a consolidação da parceria da CASSI com sua Rede Credenciada.
  • Fornecer informações administrativas com presteza, segurança e educação estabelecendo sinergia com os clientes e prestadores de serviços.
  • Registrar sugestões e reclamações, fornecendo soluções de acordo com sua alçada, bem como registrar problemas que necessitam de análise criteriosa e informações posteriores (retorno) direcionando internamente, conforme previsto em normativos internos, para tomada de providências.
  • Registrar nas soluções tecnológicas as informações sobre procedimentos médicos contidas nos pedidos de autorização, de forma a subsidiar a análise da equipe médica da Central CASSI.
  • Executar atividades de Telemarketing Ativo.
  • Executar atividades de Multimeios.
  • Receber e acatar prontamente os pedidos de remoções, submetê-los à avaliação técnica (médica) e reportar ao superior imediato, visando assegurar o acionamento e acompanhamento do processo, a agilidade no atendimento, a satisfação dos clientes e a execução das práticas de regulação da CASSI.
  • Atuar nos processos de 2º Nível de Atendimento, Suporte Operacional, ligações receptivas e demandas da Gerência de Atendimento Receptivo, quando requisitado.
  • Atuar nos processos de 2º Nível de Atendimento, Suporte Operacional, ligações ativas e demandas da Gerência de Ativo, Multimeios e 2º Nível, quando requisitado.
  • Zelar pela qualidade do atendimento telefônico, assegurando a confidencialidade das informações de saúde dos usuários, a padronização das respostas, os níveis de desempenho definidos pela Central e a satisfação do cliente.
  • Manter-se atualizado em relação aos processos da Central CASSI e todos aqueles que afetam diretamente as rotinas de atendimento ao cliente.
  • Zelar pela organização de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos da Central, informando ao superior imediato sobre falhas, inoperância e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento da Central CASSI.
  • Participar das atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade sempre que convocado.
  • Auxiliar na elaboração e atualização de documentos.
  • Atuar como Multiplicador nas atividades de atualização, novas rotinas e implantações de novos sistemas junto aos demais operadores.
  • Atuar nos módulos de atendimento conforme estratégias da escala de trabalho.
  • Apresentar sugestões e melhorias para atender a Política de Qualidade.

Requisitos

  • Ensino Médio completo.
  • Experiência de 06 meses em atendimento ao Cliente.

Diferencial

  • Atendimento Multicanal (CHAT/Telefone)
  • Retenção de Clientes
  • Tratativa de Reclamação de Cliente
  • Vendas de Planos de Saúde
  • Boa dicção e oratória

Benefícios

  • Cesta alimentação
  • Vale refeição/alimentação
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde opcional

Informações Adicionais

  • Forma de contrato: Prazo Indeterminado
  • Horário: 12h40 às 19h00.
  • Salário e benefícios Jornada de trabalho: segunda à sábado (36 horas semanais):
  • Regime Presencial (podendo ser híbrido após o período de experiência)
  • Salário: R$ 2.030,85 (período de experiência 10% menor)
  • VAGA PARA CADASTRO RESERVA

Sobre a Cassi

Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.

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Para se candidatar a esta vaga visite cassi.gupy.io.

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