Cassi
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
Atividades
- Fornecer senhas para procedimentos realizados na rede de prestadores obedecendo a sua alçada.
- Orientar, encaminhar e autorizar usuários e prestadores de serviço, de acordo com os princípios e diretrizes do modelo de atenção à saúde e contribuir para a consolidação da parceria da CASSI com sua Rede Credenciada.
- Fornecer informações administrativas com presteza, segurança e educação estabelecendo sinergia com os clientes e prestadores de serviços.
- Registrar sugestões e reclamações, fornecendo soluções de acordo com sua alçada, bem como registrar problemas que necessitam de análise criteriosa e informações posteriores (retorno) direcionando internamente, conforme previsto em normativos internos, para tomada de providências.
- Registrar nas soluções tecnológicas as informações sobre procedimentos médicos contidas nos pedidos de autorização, de forma a subsidiar a análise da equipe médica da Central CASSI.
- Executar atividades de Telemarketing Ativo.
- Executar atividades de Multimeios.
- Receber e acatar prontamente os pedidos de remoções, submetê-los à avaliação técnica (médica) e reportar ao superior imediato, visando assegurar o acionamento e acompanhamento do processo, a agilidade no atendimento, a satisfação dos clientes e a execução das práticas de regulação da CASSI.
- Atuar nos processos de 2º Nível de Atendimento, Suporte Operacional, ligações receptivas e demandas da Gerência de Atendimento Receptivo, quando requisitado.
- Atuar nos processos de 2º Nível de Atendimento, Suporte Operacional, ligações ativas e demandas da Gerência de Ativo, Multimeios e 2º Nível, quando requisitado.
- Zelar pela qualidade do atendimento telefônico, assegurando a confidencialidade das informações de saúde dos usuários, a padronização das respostas, os níveis de desempenho definidos pela Central e a satisfação do cliente.
- Manter-se atualizado em relação aos processos da Central CASSI e todos aqueles que afetam diretamente as rotinas de atendimento ao cliente.
- Zelar pela organização de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos da Central, informando ao superior imediato sobre falhas, inoperância e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento da Central CASSI.
- Participar das atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade sempre que convocado.
- Auxiliar na elaboração e atualização de documentos.
- Atuar como Multiplicador nas atividades de atualização, novas rotinas e implantações de novos sistemas junto aos demais operadores.
- Atuar nos módulos de atendimento conforme estratégias da escala de trabalho.
- Apresentar sugestões e melhorias para atender a Política de Qualidade.
Requisitos
- Ensino Médio completo.
- Experiência de 06 meses em atendimento ao Cliente.
Diferencial
- Atendimento Multicanal (CHAT/Telefone)
- Retenção de Clientes
- Tratativa de Reclamação de Cliente
- Vendas de Planos de Saúde
- Boa dicção e oratória
Benefícios
- Cesta alimentação
- Vale refeição/alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde opcional
Informações Adicionais
- Forma de contrato: Prazo Indeterminado
- Horário: 12h40 às 19h00.
- Salário e benefícios Jornada de trabalho: segunda à sábado (36 horas semanais):
- Regime Presencial (podendo ser híbrido após o período de experiência)
- Salário: R$ 2.030,85 (período de experiência 10% menor)
- VAGA PARA CADASTRO RESERVA
Sobre a Cassi
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.