Vagas Operador de Call Center FMU – Atendimento ao Candidato (WhatsApp)

FMU

Nosso propósito é nos tornarmos a primeira universidade Edtech do mundo . Além disso, buscamos ser a instituição de ensino de referência no Brasil e na economia real, impactando 1 milhão de alunos.

Atividades

  • Sanar dúvidas dos cursos e fornecer informações sobre condições comerciais com o objetivo de converter o candidato em matriculado;
  • Ofertar condições comerciais e benefícios dos cursos para converter em matrícula.

Requisitos

  • Ensino médio completo.
  • Conhecimento básico do pacote office;
  • Proatividade e boa comunicação.

Benefícios

  • Assistência médica totalmente custeada pela FMU;
  • Assistência odontológica opcional;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Bolsas de estudo nos cursos de graduação e pós-graduação.

Informações Adicionais

  • Modalidade: 100% presencial
  • Escala: Segunda a sexta
  • Local de trabalho:  Liberdade, São Paulo.
  • Contrato: CLT Efetivo
  • Horario: Segunda a sexta: 14h40 às 21h00
    Sábados: 09h00 às 15:20
  • Salário competitivo com mercado.

Sobre a FMU

Nosso propósito é nos tornarmos a primeira universidade Edtech do mundo . Além disso, buscamos ser a instituição de ensino de referência no Brasil e na economia real, impactando 1 milhão de alunos. Acreditamos que a nossa cultura irá nos levar além, somos comprometidos em vivenciar nossos valores diariamente sendo traduzidos em comportamentos, atitudes e formas de pensar. Para nós, estratégia, cultura e pessoas estão sempre em movimento, avançando e evoluindo juntas!

Venha fazer parte da nossa equipe e crescer conosco!

Marcado como: , , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite fmu.inhire.app.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho