Vagas Operador de Call Center eCare Group (Atendimento SAC)

eCare Group

A eCare é a maior rede de psicologia e psiquiatria da América Latina.

Vagas Operador de Call Center eCare Group (Atendimento SAC)

Descrição das Vagas Operador de Call Center eCare Group (Atendimento SAC)

Vagas Operador de Call Center eCare Group (Atendimento SAC); Um operador de call center é o profissional responsável por fazer ou receber as ligações dos clientes. Esse colaborador pode atuar ativamente realizando chamadas para vender produtos ou serviços, efetuar cobranças, dar retorno de reclamações abertas pelos clientes, entre outras atividades relacionadas.

Atividades

  • Atuar no atendimento telefônico, e-mail e sistema de WhatsApp e seguindo script de atendimento.
  • Prestar informações sobre cobertura de convênios;
  • Agendar, confirmar e cancelar consultas;
  • Realizar busca ativa de pacientes conforme solicitação da liderança;
  • Cumprir os procedimentos operacionais da companhia;
  • Garantir fluxo satisfatório de informações;
  • Passar plantão relatando intercorrências.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Bons conhecimentos em Pacote Office, principalmente Word e Excel;
  • Facilidade para utilizar sistemas;
  • Será diferencial experiência no segmento da saúde;
  • Desejável possuir experiência em atendimento.

Diferencial:

  • Que você possua uma boa comunicação verbal e escrita
  • Que você seja ágil na execução das tarefas
  • Que você seja organizado para manter todos os processos em ordem
  • Que você seja autocontrolado para gerenciar situações difíceis

Benefícios

  • Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.

Informações Adicionais

  • Modelo de trabalho: Presencial – R. Alvarenga, 2147 – Butantã – SP
  • Escala de trabalho: Segunda a sábado das 08h00 às 14h20 / 14h às 20h20 (06h20 por dia) – totalizando 36 horas semanais.

Sobre a eCare Group

A eCare é a maior rede de psicologia e psiquiatria da América Latina. Nós encaramos a saúde mental como projeto contínuo de transformação e crescimento pessoal, com serviços e atendimento mais acessível, humanizado e resolutivo. Para isso, aliamos nossa experiência, tecnologia e inteligência analítica na promoção da saúde mental e emocional no Brasil há mais de 22 anos.

VEJA TAMBÉM: Vagas Auxiliar de Atendimento e Suporte Farmácias App (Home Office)

A ecare iniciou suas atividades em maio de 2000 com a proposta de oferecer a sociedade acesso rápido e de qualidade na saúde mental. Desde sua fundação, esse compromisso, tem nos encorajado a assumir responsabilidades cada vez maiores com nossos pacientes, seus familiares e a sociedade em geral. Ao longo dos anos têm se somado a ecare novas clínicas e profissionais no sentido único de melhorar a qualidade de vida dos que nos procuram. A ecare, além de atendimento psiquiátrico e psicológico de qualidade, tem construído relacionamento com universidades e diversos setores no mercado de saúde para contribuir ativamente no desenvolvimento de uma medicina cada vez melhor.

Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rh@ecare.group

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho