Vagas Operador de Atendimento Vivo Home Office – Atendente Experiência do Cliente

  • Tempo integral
  • São Paulo
  • Publicado em 29 de maio de 2024

Vivo

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Atividades

  • Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;
  • Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO
  • Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;
  • Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços
  • Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
  • Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
  • Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.

Requisitos

  • Possuir Ensino médio completo.
  • Necessário estrutura com internet (mínimo 50MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office.

Beneficios

  • Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;

Informações Adicionais

  • Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda), no período entre as 6am até a 00h.
  • Contrato: CLT Efetivo
  • Salario: A Combinar
  • Periodo: Integral

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Para se candidatar a esta vaga visite atendimentovivo.gupy.io.

Local De Trabalho