Vagas Operador de Atendimento TEL Contact Center – Receptivo

  • Tempo integral
  • Barueri, SP
  • Publicado em 30 de março de 2023

TEL Contact Center

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Vagas Operador de Atendimento TEL Contact Center - Receptivo

Descrição das Vagas Operador de Atendimento TEL Contact Center – Receptivo

Vagas Operador de Atendimento TEL Contact Center – Receptivo; O Operador de Atendimento atende o cliente de uma empresa com o objetivo de vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças de contas em aberto, realizar pesquisas de satisfação, cancelar ou alterar planos, promover acordos e prestar informações sobre serviços.

Atividades

  • Responsável por prestar atendimento de Voz, Whatsapp e E-mail, solucionando a demanda do cliente dentro dos padrões estabelecidos de acordo com as diretrizes dos processos definidos pelo cliente contratante.
  • Consultas e identificação de dívidas, situação cadastral e consultas mais completas.
  • Conhecimentos necessários: processos, procedimentos, políticas, promoções e produtos da Empresa, seguindo um padrão de roteiro de atendimento definido pelo grupo.
  • Garantir que todos os dados dos clientes estejam atualizados no sistema e que os protocolos estejam registrados com o máximo de informações, para andamento otimizado da solicitação do cliente;
  • Manter o cliente informado sobre o tempo de atendimento das solicitações;

Requisito

  • Mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Completo;[

Habilidades Necessárias:

  • Atendimento empático; Sentimento de dono do negócio; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Ser questionador, garantindo melhor entendimento da demanda; Boa escrita; Excelente digitação; Escuta eficaz;

Atitudes Necessárias:

  • Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente. Simpatia, boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações no atendimento, captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido.

Benefícios

  • Vale Transporte/Combustível e Vale Alimentação/Refeição;

Informações Adicionais

  • Jornada de Trabalho: 8h12 por dia, Escala 5×2.
  • Trabalho Presencial;
  • Local de Trabalho: Alameda Tocantins, 350 – Alphaville – Barueri.

Sobre a TEL Contact Center

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil. Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.

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Entre as 7 principais empresas de Gestão do Relacionamento com Cliente (CRM) do Brasil, há mais de 30 anos a Tel inova no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender o seu negócio, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA]

Para se candidatar a esta vaga visite telcontactcenter.gupy.io.

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