Vagas Operador de Atendimento TEL Contact Center – Ativo

  • Tempo integral
  • Barueri, SP
  • Publicado em 30 de março de 2023

TEL Contact Center

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Vagas Operador de Atendimento TEL Contact Center - Ativo

Descrição das Vagas Operador de Atendimento TEL Contact Center – Ativo

Vagas Operador de Atendimento TEL Contact Center – Ativo; Um Operador de Atendimento é o profissional responsável por fazer ou receber as ligações dos clientes. Esse colaborador pode atuar ativamente realizando chamadas para vender produtos ou serviços, efetuar cobranças, dar retorno de reclamações abertas pelos clientes, entre outras atividades relacionadas.

Atividades

  • Atendimento ativo de vendas para pessoas jurídicas.
  • Usar a criatividade para contornar objeções e despertar nos clientes a necessidade de compra.
  • Usar ferramentas e programas para navegar no site, pesquisar produtos, analisar opções e soluções de acordo com a necessidade do perfil de cada consumidor.
  • Comunicar as informações de maneira clara, objetiva.
  • Autonomia nas tomadas de decisões quando necessário.
  • Atuar com empatia para priorizar as solicitações do cliente.

Requisitos

  • Maiores de 18 anos com carteira de identidade nacional.
  • Ensino médio completo
  • Fortes habilidades em técnicas de vendas e persuasão.
  • Fortes habilidades de telefone e navegação no computador.
  • Facilidade em seguir as instruções verbais e escritas detalhadas pelo superior imediato, sendo pro ativo e dinâmico para interpretar e replicar as informações.
  • Experiência com vendas será um diferencial.

Benefícios

  • VR; VT; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxilio Babá; Salário Familia; Convênio SESC

Informações Adicionais

  • Salário: R$ 1,216,16
  • Escala: 6×1
  • Jornada de trabalho: 6h20 por dia
  • Trabalho presencial
  • Local: Alameda Tocantins, Alphaville – Barueri

Sobre a TEL Contact Center

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil. Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.

VEJA TAMBÉM: Vagas Operador(a) de Telemarketing Sicoob – SAC Atendimento ao Cliente

Entre as 7 principais empresas de Gestão do Relacionamento com Cliente (CRM) do Brasil, há mais de 30 anos a Tel inova no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender o seu negócio, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão CANDIDATA-SE A VAGA

Para se candidatar a esta vaga visite telcontactcenter.gupy.io.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho