CSC Medical
Centro de Serviços Compartilhados, buscando unir e integrar empresas que prezam pela saúde e bem-estar no nosso país. Hoje temos uma ampla rede de atendimento, com ótimas parcerias na área de operadora e hospitalar.
Atividades
- Atender com empatia, de forma conciliatória e pacificadora os beneficiários de serviços BlueMed, acompanhá-los até a solução ou direcioná-los para operadores que realizam níveis de atendimentos mais complexos;
- Registrar os atendimentos seguindo padrão de classificação e de detalhes descritivos para cada situação;
- Comunicar de forma procedimental, clara e objetiva com operadores de níveis complexos e com demais áreas internas e externas, tais como auditoria médica, hospitais, empresas de transferência de pacientes e demais partes interessadas e agentes de solução;
- Realizar interface com supervisão, gerência e área administrativa do Contact Center, com intuito de identificar pontos a serem ajustados e aprimorados.
Requisitos
- Experiencia mínima de 6 meses com atendimento ao cliente, ter agilidade no uso de sistemas de computadores, capacidade de interagir de forma rápida com diversos sistemas diferentes.
Requisitos desejáveis
- Experiência com sistema TOTVS
Benefícios
- Vale Alimentação (R$195,00 por mês);
- Vale Refeição (R$16,50 ao dia);
- Vale Transporte;
- Plano de saúde BlueMed;
- Plano Odontológico Dentalpar;
- Auxílio Creche para crianças de até 6 anos.
Informações Adicionais
- Faixa salarial: R$ 1.623,90 à R$ 1.623,90
- Regime de contratação: CLT – Efetivo
Sobre a empresa
Centro de Serviços Compartilhados, buscando unir e integrar empresas que prezam pela saúde e bem-estar no nosso país. Hoje temos uma ampla rede de atendimento, com ótimas parcerias na área de operadora e hospitalar. Nossos parceiros são: Smart Care Odonto, Blue Med Operadora de Planos de Saúde, Hospital HSANP, Hospital Casa de Saúde e Hospital HCSG.