Konecta
A nossa grande experiência em serviços integrais de BPO e Contact Center a nível mundial permite-nos construir relações de confiança com os nossos clientes alinhando-nos com as suas estratégias e determinando um objetivo único e comum aos seus interesses.
Atividades
- Atendimento por voz;
- Entrar em contato com cliente, com oferta de melhoria, e produtos
Requisitos
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Experiência prévia em vendas;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
- Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente;
- Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão;
- Conhecimento básico em informatica e facilidade com sistemas informatizados;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Benefícios
- Variável Oportunidade de Crescimento Assistência Odontológica Assistência Médica Auxílio Creche Vt Vr Seguro de Vida
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: Unidade República– Centro
- Salário R$ 1.416,28 + variável e benefícios.
- Escala: 5×2 folgas fixas Sábado e Domingo
Sobre o Konecta
A nossa grande experiência em serviços integrais de BPO e Contact Center a nível mundial permite-nos construir relações de confiança com os nossos clientes alinhando-nos com as suas estratégias e determinando um objetivo único e comum aos seus interesses. Deste modo acompanhamos as empresas no desenvolvimento de novos projetos diretamente ligados ao seu core business, ao passo que nos confiam atividades-chave para aumentar a sua produtividade. Com uma carteira de clientes constituída por multinacionais de primeira linha à volta do mundo, a Konecta posiciona-se como um parceiro de confiança, solvente e flexível para atender as crescentes necessidades do mercado, ao mesmo tempo que melhora a eficiência dos processos das marcas.