Grupo Fleury
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Atividades
- Realizar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/validação dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;
- Apoiar a equipe de enfermagem no roteiro de atendimento;
- Realizar a regularização das fichas de atendimento;
- Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;
- Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;
- Administrar a mesa de pendência (manifestação) através do sistema vigente;
- Entregar resultados, por meio do sistema;
- Realizar apoio telefônico à Central de Atendimento e Enfermagem.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados;
- Desejável experiência com abertura de fichas.
Diferencial
- Boa comunicação verbal e escrita
Benefícios
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Participação nos Lucros;
- Previdência Privada;
- Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
- Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Informações Adicionais
- Contrato: CLT – Efetivo
- Salario: A combinar
- Local de trabalho: Sede Administrativa Campo Belo (próximo à estação Conceição do metrô – linha 1 azul).
- Carga horária mensal: 180 horas – 6h15 por dia (vagas no período da manhã e da tarde)
- Escala: 6×1
Sobre o Grupo Fleury
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG. Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.