Vagas Operador de Atendimento Cobasi – SAC (Central de Atendimento)

Cobasi

A Cobasi inaugurou sua primeira loja no dia 14 de outubro de 1985 na Vila Leopoldina, em São Paulo. Foi pioneira no conceito de megaloja voltada especialmente para o cuidado de animais de estimação.

Atividades

  • No atendimento multicanal (chat, e-mail e fone) aos clientes que fizerem contato através de nossa Central de atendimento;
  • No suporte ao cliente, acompanhando pedidos, buscando soluções através de contato com transportadoras, reservando de produtos nas lojas físicas etc.

Requisitos

  • Experiência com atendimento em SAC ou Retenção;
  • Fácil acesso ao local;

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Refeitório com café da manhã/tarde;
  • Assistência Médica;
  • Odontológica;
  • Cartão Multi Benefícios;
  • Gympass (convênio com academias);
  • Convênio com Sesc e Senac.

Informações Adicionais

  • Efetivo – CLT
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado no período da tarde das 13h40 às 20h00.
  • Salario: A Combinar

Sobre a Cobasi

A Cobasi inaugurou sua primeira loja no dia 14 de outubro de 1985 na Vila Leopoldina, em São Paulo. Foi pioneira no conceito de megaloja voltada especialmente para o cuidado de animais de estimação.

Hoje, com 230 lojas espalhadas pelo Brasil, nossa principal transação é a de afetos, num lugar que proporciona tantos encontros: de colaboradores, de clientes, de pets. Somos quem abastece a parte divertida do lar. Porque uma casa de verdade tem vida, tem amor. Tem pessoas, tem gente que cuida. Somos movidos por uma razão de ser. Por algo maior que nos motiva todos os dias. O que queremos de verdade é inspirar pessoas a se reconectar com a sua melhor natureza.

Marcado como: , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite cobasi.pandape.infojobs.com.br.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho