Hapvida NotreDame Intermédica
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Atividades
- Atender o beneficiário em situações de dúvidas/registros de serviços: consulta rede credenciada, cobertura contratual, carências, novos produtos/serviços, reajuste de mensalidades, alterações de vencimento, inclusão de dependentes, continuidade no plano, portabilidade, solicitação de segunda via de boleto, emissão de autorizações, troca de guias e outras demandas dentro de sua alçada em qualquer tipo de serviço ou canal/meio de atendimento e outros serviços;
- Acolher o beneficiário transmitindo empatia através do seu dialogo e a confiança de que sua demanda receberá o devido tratamento;
- Realizar agendamento, reagendamento, cancelamento e transferência de consultas e/ou exames;
- Realizar ações ativas de acordo com a necessidade da companhia (confirmação/reagendamento/remanejamento/venda de serviços/respostas ou mudanças que impactem o processo e outros);
- Realizar conversão de exames e consultas para rede própria;
- Realizar vendas de novos serviços do interclube/exames particulares e/ou consultas particulares da rede;
- Prestar informações precisas sobre os exames, preparos necessários, médicos e rede credenciada;
- Realizar o atendimento telefônico e abertura de demanda para tratativa das áreas responsáveis sobre solicitações e/ou reclamações dos beneficiários em conformidade com os requisitos regulatórios estabelecidos pela ANS (Agencia Nacional de Saúde Suplementar), Decreto 6523, bem como as demais legislações aplicáveis;
- Cumprir todas as metas operacionais como nota mínima de qualidade no atendimento, aderência aos horários de entrada/saída, conversão rede própria, abs, pausas reguladas NR17 e outros indicadores da operação.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em informática;
- 18 anos completos.
Desejável
- Fácil acesso a Av. Paulista;
- Experiência com atendimento ao cliente.
Benefícios
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Gympass;
- Universidade Corporativa;
- Interclube (programa de descontos);
- Projeto Saúde Global;
- Programa Conte Comigo.
Informações Adicionais
- Carga horária: A partir das 00:00, na escala 6×1, com folgas variadas aos fins de semana.
- Unidade: Central de Atendimento Internação – Avenida Paulista, 867 – Campo Elíseos – São Paulo/SP (Edifício Viking)
Sobre o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.