Colégio Ranieri
A educação só faz sentido quando há preocupação com a inteligência cognitiva e emocional, com as atitudes e os valores do indivíduo.
Atividades
- Atendimento na recepção, telefônico e presencial;
- Encaminhar visitantes a sala de espera e oferecer água e café;
- Liberação de Acesso ao prédio, apresentação do local, cadastrar, crachá e fornecer colete se necessário;
- Registrar liberação de prestador de serviços para o colégio, realizando o controle do colete e do crachá de visitante;
- Receber mercadorias, entregas e acionar responsável para recebimento de correspondências, NFs, cartas, contas, boletos, revistas direcionar ao setor responsável, via malote ao setor responsável;
- Receber atestados de funcionários e arquivar;
- Entre outros.
Requisitos
- A vaga requer que esteja cursando superior em Administração.
- Competências Obrigatórias: Conhecimento básico Pacote office, principalmente word e excel, habilidade com informática e tecnologia, comunicação verbal e escrita.
- Diferenciais: Inteligencia emocional, pensamento inovador, criatividade, adaptabilidade.
- O estagiário(a) precisa ter perfil comunicador, com interesse na área de atendimento ao público (e não somente com foco em processos administrativos).
Benefícios
- Vale transporte;
Informações Adicionais
- Local: São Paulo (Capital)
- Bolsa auxílio R$1.339,00;
- Contrato de estágio de 1 ano, podendo ser prorrogado para mais 1 ano.
Sobre o Colégio Ranieri
A educação só faz sentido quando há preocupação com a inteligência cognitiva e emocional, com as atitudes e os valores do indivíduo. Por isso, há mais de 25 anos, nossa proposta pedagógica olha para a criança e o jovem de maneira integral e integrada a fim de os ajudarmos a aprender a evoluir em todas as dimensões, de maneira que consigam fazer melhores escolhas em todos os aspectos da vida. Acreditamos que essa educação prepara o indivíduo para uma sociedade em constante transformação, em que os aspectos externos têm impacto sobre nossos comportamentos e, consequentemente, na maneira como aprendemos também. Afinal, a sociedade está cada vez mais pluralista, exigindo pessoas confiáveis, inovadoras e criativas.