Vagas Especialista Relacionamento Cliente Atento – Bento (Home Office)

Atento

Somos uma das maiores fornecedoras mundiais de serviços de gestão de relacionamento com o cliente e terceirização de transformação de negócios (CRM/BTO) e líderes do setor na América Latina.

Atividades

  • O assistente precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

Requisitos

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  • Necessário ter habilidade com digitação;
  • Desejável experiência com atendimento via chat ou e-mail;
  • Disponibilidade para atuação home office (pós pandemia será atuação presencial);
  • Capacidade de análise;
  • Atenção a detalhes;
  • Comprometimento;
  • Boa comunicação;
  • Preferencialmente morar próximo a Unidade São Bento.

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Plano de carreira;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.

Informações Adicionais

  • Salário

R$ 1.412,00 – nos primeiros 90 dias R$ 1.155,60

  • Horário de Trabalho

6X1 16:40/23:00 VARIÁVEL – sáb ou dom

6X1 10:30 /16:40 VARIÁVEL – sáb ou dom

  • Jornada de Trabalho

180 horas mês | Escala 6×1: Trabalha 06 dias na semana e 1 folga variável.

  • Local de Trabalho: Home Office – após R. Líbero Badaró, 633 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP, 01029-010, Brasil.

Sobre a Atento

Somos uma das maiores fornecedoras mundiais de serviços de gestão de relacionamento com o cliente e terceirização de transformação de negócios (CRM/BTO) e líderes do setor na América Latina. Nossa oferta evoluiu da prestação de serviços em BPO – Business Process Outsourcing para a busca da liderança em BTO – Business Transformation Outsourcing, no qual a IA e a automação têm papel fundamental no fortalecimento da competitividade, impulsionada por meio da consultoria CX (Customer Experience).

Marcado como: , , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite atento.gupy.io.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho