Atento
Somos uma das maiores fornecedoras mundiais de serviços de gestão de relacionamento com o cliente e terceirização de transformação de negócios (CRM/BTO) e líderes do setor na América Latina.
Atividades
- O assistente precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Necessário ter habilidade com digitação;
- Desejável experiência com atendimento via chat ou e-mail;
- Disponibilidade para atuação home office (pós pandemia será atuação presencial);
- Capacidade de análise;
- Atenção a detalhes;
- Comprometimento;
- Boa comunicação;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade São Bento.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Informações Adicionais
- Salário
R$ 1.412,00 – nos primeiros 90 dias R$ 1.155,60
- Horário de Trabalho
6X1 16:40/23:00 VARIÁVEL – sáb ou dom
6X1 10:30 /16:40 VARIÁVEL – sáb ou dom
- Jornada de Trabalho
180 horas mês | Escala 6×1: Trabalha 06 dias na semana e 1 folga variável.
- Local de Trabalho: Home Office – após R. Líbero Badaró, 633 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP, 01029-010, Brasil.
Sobre a Atento
Somos uma das maiores fornecedoras mundiais de serviços de gestão de relacionamento com o cliente e terceirização de transformação de negócios (CRM/BTO) e líderes do setor na América Latina. Nossa oferta evoluiu da prestação de serviços em BPO – Business Process Outsourcing para a busca da liderança em BTO – Business Transformation Outsourcing, no qual a IA e a automação têm papel fundamental no fortalecimento da competitividade, impulsionada por meio da consultoria CX (Customer Experience).