Hospital Santa Catarina
Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida! Esta é a missão que norteia o trabalho realizado há 117 anos pelo Hospital Santa Catarina - Paulista (HSC) e que faz da Instituição referência em atendimento seguro e humanizado na cidade de São Paulo.
Atividades
- Efetuar ligação para os pacientes de linhas de cuidado/desfecho clínico após a alta, oferecendo atendimentos por telemedicina e realizando agendamento.
- Prestar orientações aos clientes e/ou direcionar dúvidas para enfermeira da Qualidade especializada na respectiva linha de cuidado;
- Elaborar documentos relacionados ao processo operacional;
- Incluir as respostas coletadas do prontuário e da entrevista com o paciente no banco de dados;
- Validar a cada mês os dados incluídos no banco de dados;
- Sinalizar dificuldades com qualquer processo descrito nas atribuições;
- Seguir o método dos tempos de ligação;
- Participar das reuniões em equipe.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Vivência na função;
- Conhecimento em Excel/Planilhas.
Benefícios
- Não informado
Informações Adicionais
- Contrato: CLT – Efetivo
Sobre o Hospital Santa Catarina
Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida! Esta é a missão que norteia o trabalho realizado há 117 anos pelo Hospital Santa Catarina – Paulista (HSC) e que faz da Instituição referência em atendimento seguro e humanizado na cidade de São Paulo. O HSC é parte da Rede Santa Catarina, uma instituição filantrópica que impacta na cadeia de valor produtivo do país e atua nos eixos da saúde, educação e assistência social, por meio de 17 Casas e cerca de 11,5 mil colaboradores, distribuídos em seis Estados brasileiros.