Vagas Cuidador de Idosos – Ser Especial – AAIT

  • Tempo integral
  • Osasco, SP
  • Publicado em 25 de setembro de 2023

Ser Especial - AAIT

A Ser Especial AAIT é uma Associação Assistencial de Integração ao Trabalho sem fins lucrativos, constituída pela Sra Carmen Lydia da Silva Trunci de Marco

Vagas Cuidador de Idosos - Ser Especial - AAIT

Descrição das Vagas Cuidador de Idosos – Ser Especial – AAIT

Vagas Cuidador de Idosos – Ser Especial – AAIT; cuidador de idosos desempenha um papel fundamental no cuidado e bem-estar de pessoas idosas. Seu principal objetivo é fornecer assistência física, emocional e social aos idosos que necessitam de ajuda para realizar as atividades diárias e manter uma qualidade de vida adequada.

Atividades

  • Habilidades com crianças e adolescentes; facilidade para trabalhar em equipe; acompanhar a dinâmica da casa; cuidar e auxiliar em toda a rotina das crianças e adolescentes (acompanhamento escolar, médico, lazer e outros); encaminhar e orientar com relação aos cuidados pessoais e higienização; orientar e contribuir com processos socioeducativos para crianças e adolescentes, auxiliar na construção de novos conhecimentos; preencher planilhas de controle e registro.

Requisitos

  • Nível médio e experiência em serviço de acolhimento institucional.

Benefícios

  • Vale-transporte e alimentação no local.

Informações Adicionais

  • Desejável: Nível médio e experiência em serviço de acolhimento institucional.
  • Salário: R$ 1.682,23
  • Horário de Trabalho: 07:00 às 19:00 – escala: 12 X 36h.
  • Local: Osasco.

Sobre a Ser Especial AAIT

A Ser Especial AAIT é uma Associação Assistencial de Integração ao Trabalho sem fins lucrativos, constituída pela Sra Carmen Lydia da Silva Trunci de Marco, em 13 de Maio de 2002, qualificada como O.S.C.I.Ps n° 08071.002401/2015-67 ,em 11 de agosto 2015, pelo Ministério da Justiça.

VEJA TAMBÉM: Vaga de Cuidador de Pessoas Idosas – Cogitare Senior

Destaca-se pelos programas de Inclusão Profissional de Pessoas com Deficiência e Programas de Aprendizagem Profissional para pessoas com ou sem deficiência no mercado de trabalho e atua como Agente de Integração de Estágios visando a formação interna de profissionais de inclusão. A Ser Especial utiliza uma tecnologia social própria – a inclusão monitorada – que consiste no acompanhamento nos processos de recrutamento, capacitação, seleção e suporte pós-contratação, objetivando uma maior retenção da pessoa com deficiência no trabalho.

Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA].

Para se candidatar a esta vaga visite serespecial.org.br.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho