Sem Parar
Somos pioneiros no setor, são mais de 20 anos aprofundando a nossa conexão com as reais necessidades dos clientes, o que nos impulsiona a inovar e crescer a cada dia.
Atividades
- Responsável por realizar contato com os clientes inadimplentes a fim de negociar o débito da melhor forma possível. Registrar em sistema todas as negociações;
- Identificar oportunidade de melhoria nos processos para uma melhor experiência do cliente.
Requisitos
- Escolaridade: Ensino Médio Completo
- Experiência: Experiência e conhecimentos de atendimento Call Center
- Conhecimentos: Pacote Office Intermediário (Word / Excel / Power Point); Conhecimento na área de cobrança e Desejável sistema Recupera
Benefícios:
- VR ou VA: Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação! Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição;
- PLR Anual;
- Qualidade de Vida: Temos! Nosso programa conta com 4 pilares – Físico: com o Gympass, Mental: com palestras e outros programas, Social e Financeiro: com vários outros parceiros;
- Saúde: Oferecemos Assistência Médica Bradesco com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais);
- Auxílio Home Office: contamos com o cartão 4Work para te ajudar nas despesas de seu home office;
Informações Adicionais
- Salário mensal: A Combinar
- Local de trabalho: Pinheiros-SP;
- Modelo de trabalho: híbrido com horário flexível, de acordo com a política interna;
Sobre SEM PARAR
Somos pioneiros no setor, são mais de 20 anos aprofundando a nossa conexão com as reais necessidades dos clientes, o que nos impulsiona a inovar e crescer a cada dia. Você nos encontra em estabelecimentos como shoppings, estacionamentos, aeroportos, postos de combustível, drive-thrus, pedágios e em nosso Super App. Possuímos vários serviços, incluindo: Cashback, Sem Parar Store, Condomínios, Sem Parar Pay, Sem Parar Seguros e muito mais!