Petz
A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas em diversos estados e regiões do Brasil. Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária.
Atividades
- Realizar atendimento receptivo, por meio da utilização da plataforma operacional, visando o rápido atendimento ao cliente;
- Operar e alimentar o sistema com as informações sobre o atendimento por meio da utilização da plataforma operacional;
- Realizar as tratativas dos atendimentos ou direcionar para segundo nível conforme necessidade.
- Realizar atendimento aos clientes via telefone, email, chat, identificando e atendendo suas necessidades.
- Esclarecer dúvidas, atendimento aos pedidos de ecommerce e devidas tratativas, prestar informações sobre as lojas, clínicas e serviços, agendamento de serviços e incluir informações no sistema, cadastro e atualização de dados cadastrais.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Necessário disponibilidade para participar do período de treinamento.
- Para que seu currículo seja avaliado, é necessário que você finalize a etapa de Teste de português.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio Farmácia;
- Vale Refeição;
- Seguro de Vida;
- Clube Petz – Benefício de parcerias Petz;
- Licença PETernidade;
- Escritório com ambiente Pet Friendly;
- Descontos de produtos e serviços na rede;
- GymPass;
- Day Off – Folga no dia aniversário;
- Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia.
Informações Adicionais
- Disponibilidade para atuar em escala 6X1 (Trabalhando aos domingos e feriados);
- Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial;
- Vagas para o período da manhã (8h-14h20) ou tarde (14h40-21h), alterando o horário de trabalho aos domingos e feriados.