Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Atividades
- Garantir o Agendamento efetivo junto aos nossos clientes para as visitas técnicas;
- Realizar a Confirmação de dados e datas programadas com o cliente;
- Realizar a programação dos serviços a serem realizados junto aos clientes e empresas parceiras;
- Realizar atendimento ao técnico em campo com foco no auxílio ao técnico para redução de visitas improdutivas ;
- Atuar em conjunto com as áreas parceiras e
- Ter protagonismo e engajamento em relação as atividades diárias com sugestões de oportunidades e inovações.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Conhecimento de pacote office e Experiência com operações de Call-center.
Benefícios
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países
Informações Adicionais
- 100% PRESENCIAL
- LOCAL DE TRABALHO: VILA MARIANA – SP
- HORÁRIO DE TRABALHO: 14:20 – 20:50.