Atividades
- Atendimento Voz/Digital;
- Conduzir os processos administrativos, realizando o follow up de tratativas não finalizadas em tempo de atendimento;
- Estar aderente a escala de trabalho, pausas estabelecidas pela área de planejamento;
- Garantir que os atendimentos prestados aos clientes sejam realizados de forma empática, educada, promovendo a solução das solicitações do cliente, respeitando as diretrizes interna da Cia e regras contratuais;
Requisitos
Pré-requisitos:
- Ter experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento no Pacote Office.
Desejável, mas não eliminatório:
- Superior completo;
- Ter experiência na área de atendimento em hospitais, consultórios clínicos e/ou áreas relacionadas.
Benefícios:
- Vale-refeição e/ou Vale-alimentação flexíveis para atender a sua necessidade;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- PPR;
- Vale-transporte;
- Day off no dia do aniversário;
- Short Friday;
- Gympass – convênio com academias pelo país por preços atrativos;
- Universidade Quali – plataforma de treinamento exclusiva para os nossos qualis.
Informações Adicionais
- Modelo de trabalho: Presencial 6×1
Sobre a Quali
Somos a plataforma multissoluções, que estabelece vínculo com as pessoas, por meio de alternativas inteligentes de saúde, proteção, bem-estar e finanças para cada momento da vida. Como líderes brasileiros na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, acreditamos que saúde é sobre escolhas feitas todos os dias. Por isso somos parceiros, porque queremos caminhar ao lado dos nossos clientes e ajuda-los a escolher o próximo passo.