Necxt - Grupo Stefanini
A Stefanini é uma multinacional brasileira com mais de 33 anos de atuação no mercado, trabalhando para transformar em realidade os sonhos de nossos clientes
Atividades
- Realizar ligações para os munícipes do Estado de São Paulo, realizando pesquisa de satisfação do atendimento de primeiros Socorros ;
- Garantir que todos os registros sejam precisos e completos para fins de documentação e relatórios posteriores.
Requisitos
- Acima e 18 anos;
- Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
- Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento);
- Ter facilidade com preenchimento de planilhas , ser educado cordial e paciente;
- Conhecimento em Excel será um diferencial;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Empatia e sensibilidade ao lidar com munícipe;
- Boa dicção (fala) e escrita;
- Conhecimento básico de informática para registro de informações.
- Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens)
Benefícios
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
- Academia Stefanini – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
- Mentoring;
- Auxílio Creche;
- Clube de vantagens para consultas e exames;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
- Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
- Clube de viagens;
- Convênio para Pet;
- e muito mais…
Informações Adicionais
- Salário R$ 1.429,00 + R$ 527,92 (VR ou VA);
- Jornada de trabalho de 06h20 por dia;
- Escala 6×1 (de segunda á sábado)
- Horário de trabalho disponíveis: 14h00 – 20h20
- Treinamento das 08h00 ás 17h00 durante 05 dias;
- Disponibilidade para atuação presencial no Bom Retiro – São Paulo/SP.
Sobre o Grupo Stefanini
A Stefanini é uma multinacional brasileira com mais de 33 anos de atuação no mercado, trabalhando para transformar em realidade os sonhos de nossos clientes, colaboradores e acionistas, através das melhores soluções de tecnologia e inovação. Temos ofertas alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT), automatização, tecnologia cognitiva e User Experience (UX). Assim, você pode contar com nossas soluções que vão desde consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO). Nossas decisões e nosso comportamento são conduzidos por importantes valores: agir com integridade, respeito, energia, atitude positiva e foco no resultado sustentável.