Vagas Atendente Call Center Necxt – Grupo Stefanini (Primeiros Socorros – SAMU)

Necxt - Grupo Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com mais de 33 anos de atuação no mercado, trabalhando para transformar em realidade os sonhos de nossos clientes

Atividades

  • Atendimento receptivo (Primeiros Socorros aos solicitantes de ambulância);
  •  Urgência: são casos que exigem assistência rápida no menor tempo possível, a fim de evitar complicações e sofrimentos. -Exemplos: dores abdominais agudas, fraturas, luxações, torções etc.;
  • Emergência: são casos em que há ameaça iminente a vida, sofrimento intenso ou risco de lesão permanente. Exemplos: parada cardiorrespiratória, acidentes graves e/ou com vítimas, cortes profundos, hemorragias, agressões físicas, entre outros.

Requisitos

  • Acima e 18 anos;
  • Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
  • Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento);
  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Boa dicção (fala) e escrita;
  • Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).

Vaga também disponível para PCD.

Benefícios

  • Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  • Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
  • Academia Stefanini – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
  • Mentoring;
  • Auxílio Creche;
  • Clube de vantagens para consultas e exames;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
  • Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
  • Clube de viagens;
  • Convênio para Pet;
  • e muito mais…

Informações Adicionais

  • Salário R$ 1.514,25 + R$ 527,92 (VR ou VA);
  • Jornada de trabalho de 06h20 por dia;
  •  Escala 5×1 (1 folga na semana, que será nos dias úteis ou aos finais de semana);
  • Horário de trabalho disponíveis: 17H20 às 23H40
  • Treinamento das 08h00 ás 17h00 durante 05 dias;
  • Disponibilidade para atuação presencial no Bom Retiro – São Paulo/SP.

Sobre o Grupo Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com mais de 33 anos de atuação no mercado, trabalhando para transformar em realidade os sonhos de nossos clientes, colaboradores e acionistas, através das melhores soluções de tecnologia e inovação. Temos ofertas alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT), automatização, tecnologia cognitiva e User Experience (UX). Assim, você pode contar com nossas soluções que vão desde consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO). Nossas decisões e nosso comportamento são conduzidos por importantes valores: agir com integridade, respeito, energia, atitude positiva e foco no resultado sustentável.

Marcado como: , , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite necxt.gupy.io.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho