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Kangu
Somos uma empresa dinâmica, presente em todo o Brasil e na América Latina, em franca expansão. Contamos com mais de 60 mil clientes ativos, mais de 5.000 Pontos Kangu, ampla rede de transportadoras parceiras e mais de 100 milhões de envios feitos em apenas 4 anos de atuação.
Atividades
- Manter contato regular com os pontos parceiros, entender suas necessidades e metas, e garantir que estão aproveitando ao máximo o serviço oferecido.
- Responder a perguntas das agências, direcionar internamente problemas e oferecer suporte contínuo.
- Realizar periodicamente visitas em nossos pontos parceiros a fim de monitorar o desempenho, identificar áreas de melhoria e fornecer relatórios para mostrar o valor entregue pelo serviço.
- Coletar feedback das agências para melhorias futuras e também incentivar o engajamento positivo dos nossos pontos parceiros, transformando-os em defensores da marca.
- Identificar sinais de risco de churn e tomar medidas proativas para mitigar esses riscos, retendo assim as agências.
- Identificar oportunidades para expandir a utilização dos serviços, oferecendo upgrades ou funcionalidades adicionais conforme as necessidades das agências evoluem.
Requisitos
- Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Conhecimentos em Pacote Office/Google;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, gestão de contas, vendas ou áreas correlatas.
Diferencial
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Ser capaz de compreender as necessidades dos clientes, resolver problemas de forma eficiente e oferecer soluções personalizadas;
- Habilidade para colaborar com diferentes departamentos internos, como Operações, Hunting, Recuperos e Produtos;
- Se adaptar bem às mudanças de direcionamento de estratégia.
Benefícios
- A Definir
Informações Adicionais
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Horário: A Definir
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Salário compatível com o mercado
- Contrato – CLT