Vagas Assistente de Experiência do Cliente (Home Office) – Melhor Envio

Melhor Envio

Uma empresa do grupo LWSA focada na logística de entregas do e-commerce e apaixonada em ajudar milhares de lojistas em todo o território nacional. Nascemos em Pelotas/RS e em 2022 fomos eleitos a melhor Solução do Ano pelo Prêmio E-Commerce Brasil.

Atividades

  • Exercer abordagem proativa e relacionamento com o cliente periodicamente por meio de canais de comunicação oficiais a fim de prevenir problemas, evitar a evasão do usuário e sanar dúvidas quanto à plataforma;
  • Efetuar o atendimento ao cliente de forma pública, por meio de canais que permitem avaliação, como Google, Reclame Aqui e aplicativos de parceiros;
  • Realizar o processo de atendimento e classificação dos chamados, intermediar o contato com os parceiros, buscando a solução de problemas, via sistema, visando alimentar o banco de dados para consulta dos times;
  • Atuar na busca de informações e soluções de problemas junto a outras áreas da empresa e também empresas parceiras.
  • Executar o follow up proativo de atendimentos.

Requisitos

  • Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente nos canais: Reclame Aqui, ouvidoria, PROCON ou similares;
  • Conhecimento básico em técnicas de relacionamento com o cliente;
  • Ótima comunicação escrita e oral;
  • Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e chat;
  • Ser uma pessoa resiliente, analítica e organizada;
  • Ter jogo de cintura;
  • Ensino médio completo.

Benefícios

  • Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio home office ou Vale Transporte; Auxílio Creche; Licença maternidade e paternidade estendidas; Férias & Co: benefício de viagens; VA/VR; Gympass; Day OFF; Seguro de Vida; PPR anual

Informações Adicionais

  • Trabalho em modelo 100% Home Office;
  • Modelo de contratação: CLT;
  • Regime: 8h diárias / segunda a sexta-feira.

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Para se candidatar a esta vaga visite melhorenvio.gupy.io.

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