Melhor Envio
Uma empresa do grupo LWSA focada na logística de entregas do e-commerce e apaixonada em ajudar milhares de lojistas em todo o território nacional. Nascemos em Pelotas/RS e em 2022 fomos eleitos a melhor Solução do Ano pelo Prêmio E-Commerce Brasil.
Atividades
- Exercer abordagem proativa e relacionamento com o cliente periodicamente por meio de canais de comunicação oficiais a fim de prevenir problemas, evitar a evasão do usuário e sanar dúvidas quanto à plataforma;
- Efetuar o atendimento ao cliente de forma pública, por meio de canais que permitem avaliação, como Google, Reclame Aqui e aplicativos de parceiros;
- Realizar o processo de atendimento e classificação dos chamados, intermediar o contato com os parceiros, buscando a solução de problemas, via sistema, visando alimentar o banco de dados para consulta dos times;
- Atuar na busca de informações e soluções de problemas junto a outras áreas da empresa e também empresas parceiras.
- Executar o follow up proativo de atendimentos.
Requisitos
- Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente nos canais: Reclame Aqui, ouvidoria, PROCON ou similares;
- Conhecimento básico em técnicas de relacionamento com o cliente;
- Ótima comunicação escrita e oral;
- Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e chat;
- Ser uma pessoa resiliente, analítica e organizada;
- Ter jogo de cintura;
- Ensino médio completo.
Benefícios
- Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio home office ou Vale Transporte; Auxílio Creche; Licença maternidade e paternidade estendidas; Férias & Co: benefício de viagens; VA/VR; Gympass; Day OFF; Seguro de Vida; PPR anual
Informações Adicionais
- Trabalho em modelo 100% Home Office;
- Modelo de contratação: CLT;
- Regime: 8h diárias / segunda a sexta-feira.