Vagas Assistente de Atendimento Telehelp Ativo –  Fidelização do Cliente

Telehelp

A TeleHelp é a empresa líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil.

Vagas Assistente de Atendimento Telehelp Ativo -  Fidelização do Cliente

Descrição das Vagas Assistente de Atendimento Telehelp Ativo –  Fidelização do Cliente

Vagas Assistente de Atendimento Telehelp Ativo –  Fidelização do Cliente; O Assistente de Atendimento é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros.

Atividades

  • Realizar as Ligações de Bem Estar prezando pelos valores da TeleHelp, como o cuidado e a empatia;
  • Atender ligações externas oriundas do telefone da empresa e realizar os direcionamentos necessários quando o SAC estiver indisponível;
  • Consultar, analisar e/ou abrir “Ordem de Serviço”, quando necessário;
  • Esclarecer dúvidas do cliente e direcionar para a área especialista.

Requisitos

  • Conhecimentos básicos em Excel e Outlook;
  • Mínimo 1 ano de experiência em atendimento ao cliente;
  • Cursos extras em atendimento ao cliente;
  • Habilidades com manuseio de diversos sistemas simultaneamente;
  • Graduado ou cursando nível superior.

Benefícios

  • Assistência Médica (sem coparticipação, extensivo aos dependentes), Assistência Odontológica e Seguro de Vida;
  • Programa de descontos em Farmácias;
  • Programa de Apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social;
  • Vale-refeição ou Alimentação (sem desconto em folha de pagamento);
  • Vale Transporte
  • Instalação dos serviços TeleHelp para família;
  • Orientação Médica por Telefone: Atendimento 24 horas, 7 dias por semana, de forma rápida, eficiente, sem burocracia e de uso ilimitado;
  • Total Pass incluindo convênio com academias (Smart Fit, Bioritmo entre outras) e o Total Mind com atendimentos exclusivos a saúde mental;
  • Day off de aniversário – porque o seu dia merece ser comemorado;
  • Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional acelerado.

Informações Adicionais

  • Presencial na Berrini (próximo à estação de trem)
  • 15h00 às 21h30
  • Escala: 6×1

Sobre a Telehelp

A TeleHelp é a empresa líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Nossa missão é permitir aos nossos clientes viver uma vida mais autônoma, independente e segura, dentro ou fora de casa, 24h por dia, todos os dias do ano. Fundada em 2004, a TeleHelp vem crescendo exponencialmente, atendendo clientes em mais de 320 cidades e 21 estados brasileiros. Já atendemos mais de 400.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24h e podemos afirmar, com orgulho, que já salvamos centenas de vidas.

VEJA TAMBÉM: Vagas Auxiliar de Atendimento Cia da Consulta (Atendimento Clínico)

Utilizamos as tecnologias mais modernas do mundo e desenvolvemos procedimentos de emergência exclusivos para atender às necessidades específicas do público 60+. Nossa equipe conta com a consultoria de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos que, juntamente com nossa equipe de Tecnologia, estabelecem os melhores procedimentos para atender aos nossos clientes. Buscamos SUPERAR expectativas sempre. Trabalhamos com paixão para pessoas que buscam envelhecer aproveitando plenamente essa fase natural da vida, de forma consciente, com serenidade e o espírito aberto e leve diante das alegrias e dores da existência. Assim, juntos, aprendemos, praticamos e celebramos a arte de envelhecer.

Se estiver utilizando SmartPhone “Celular”; Para se candidatar a vaga, vai até o final da pagina e procura o botão [CANDIDATA-SE A VAGA].

Para se candidatar a esta vaga visite telehelp.gupy.io.

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