Gupy
Há 8 anos fazemos acontecer esse sonho que nasceu da vontade de construir um mercado de trabalho melhor e produtos inovadores, que impactam não só a rotina dos RHs, mas também a experiência das pessoas candidatas! 🤩
Atividades
- Atender os clientes e candidatos em suporte que nos procuram com dúvidas sobre a plataforma Gupy;
- Dar orientações sobre o melhor uso da plataforma, proporcionando aprendizado ao atender;
- Colaborar no atingimento dos índices de eficiência e qualidade do atendimento;
- Analisar as demandas de forma critica e propor melhorias e insights para o produto da Gupy e para a liderança;
- Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno;
- Buscar oferecer um atendimento encantador indo além do que é esperado;
- Investigar possíveis inconsistências na plataforma Gupy, com foco na resolução dos chamados (tickets).
Requisitos
- Alguma experiência com atendimento ao cliente (SAC/Suporte) em canais escritos (chat/e-mail);
- Excelente comunicação escrita e oral.
Você se destaca se tiver:
- Experiencia Prévia em atendimento de suporte B2B
- Conhecimento em ferramentas de atendimento como Zendesk, Freshdesk, Movdesk ou Intercom;
Beneficios
- Flexibilidade nos seus horários (sim, mesmo no home office);
- Vale-refeição no cartão Caju;
- Plano médico 100% custeado pela Gupy para você e com co-participação para seus dependentes legais;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Auxílio home office;
- Apoio à saúde mental por meio de nossos benefícios como o Zenklub;
- Apoio à saúde física por meio de nossos benefícios como o Gympass;
- Licença-maternidade de 6 meses;
- Licença-paternidade de 6 meses;
Informações Adicionais
- Contrato: CLT Efetivo
- Salario: A Combinar
- Periodo: Integral