Vagas Assistente de Atendimento Plataforma Gupy – Home Office

Gupy

Há 8 anos fazemos acontecer esse sonho que nasceu da vontade de construir um mercado de trabalho melhor e produtos inovadores, que impactam não só a rotina dos RHs, mas também a experiência das pessoas candidatas! 🤩

Atividades

  • Atender os clientes e candidatos em suporte que nos procuram com dúvidas sobre a plataforma Gupy;
  • Dar orientações sobre o melhor uso da plataforma, proporcionando aprendizado ao atender;
  • Colaborar no atingimento dos índices de eficiência e qualidade do atendimento;
  • Analisar as demandas de forma critica e propor melhorias e insights para o produto da Gupy e para a liderança;
  • Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno;
  • Buscar oferecer um atendimento encantador indo além do que é esperado;
  • Investigar possíveis inconsistências na plataforma Gupy, com foco na resolução dos chamados (tickets).

Requisitos

  • Alguma experiência com atendimento ao cliente (SAC/Suporte) em canais escritos (chat/e-mail);
  • Excelente comunicação escrita e oral.

Você se destaca se tiver:

  • Experiencia Prévia em atendimento de suporte B2B
  • Conhecimento em ferramentas de atendimento como Zendesk, Freshdesk, Movdesk ou Intercom;

Beneficios

  • Flexibilidade nos seus horários (sim, mesmo no home office);
  • Vale-refeição no cartão Caju;
  • Plano médico 100% custeado pela Gupy para você e com co-participação para seus dependentes legais;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio home office;
  • Apoio à saúde mental por meio de nossos benefícios como o Zenklub;
  • Apoio à saúde física por meio de nossos benefícios como o Gympass;
  • Licença-maternidade de 6 meses;
  • Licença-paternidade de 6 meses;

Informações Adicionais

  • Contrato: CLT Efetivo
  • Salario: A Combinar
  • Periodo: Integral

Marcado como: , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite vempra.gupy.io.

Local De Trabalho