Creditas
Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos.
Atividades
- A Experiência do Cliente tem o objetivo de proporcionar uma experiência ágil e atendimento consultivo para todos os públicos, possuindo escuta ativa e capacidade de identificar suas necessidades, com o intuito de gerar engajamento para o mais adequado produto da Creditas.
- Sendo a voz da empresa, tendo por missão trazer uma jornada de excelência e auxiliar os clientes a alcançarem seus sonhos.
- Mapear as necessidades dos nossos clientes durante a pré venda e pós venda e de garantir a melhor a experiência;
- Ser responsável por todos os canais de comunicação com nossos clientes, como telefone e chat;
- Esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e processos;
- Trabalhar em conjunto e acionar áreas parceiras em busca de informações e soluções;
Requisitos
- Excelente Comunicação;
- Muita energia e vontade de fazer acontecer;
- Foco em gerar conexão com o cliente e na resolução de seus problemas;
- Lidar bem com ritmo veloz;
- Organização, saber lidar com rotina multifuncional e ter atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo;
- Ter bom humor e espírito de equipe;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente;
- Adaptabilidade à mudanças;
- Ter facilidade em trabalhar com atingimentos de metas;
Benefícios
- Seguro de Vida Coletivo;
- Plano de Saúde (SulAmérica);
- Plano Odontológico (SulAmérica);
- Universidade Corporativa (Academy);
- Zenklub: atendimentos psicológicos ou coaches gratuitamente;
- Gympass: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas;
- Meditas ON: programa interno com Meditação Guiada, Yoga, Reiki e Tai Chi Chuan;
- Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade;
- Auxílio Creche;
- Auxílio para Filhos(as) com Deficiência;
- Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental;
- Modelo de trabalho: remoto, presencial ou híbrido;
- Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado;
- Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card);
Informações Adicionais
- Carga Horária de trabalho de 6h20h – segunda à sexta (carga horária poderá ser fixada em nossos turnos entre as 08h e às 21h).
- Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido, sendo 1 dia presencial por semana;