Grupo Fleury
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Atividades
- Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;
- Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros);
- Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa.
- Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;
- Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point)
Diferencial
- Boa comunicação verbal e escrita
Benefícios
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Participação nos Lucros;
- Previdência Privada;
- Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
- Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Informações Adicionais
- Contrato: CLT – Efetivo
- Salario: A combinar
- Modelo de Trabalho: Local de trabalho: Sede Administrativa – Campo Belo (Av. João Pedro Cardoso, 158 – Campo Belo, São Paulo – SP, 04355-000) – Presencial todos os dias – Referência: Próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 – azul)
- Horários de trabalho disponíveis: Das 13h30 às 19h50 e 14h40 às 21h00– Segunda à Sábado
- Escala: 6×1
Sobre o Grupo Fleury
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG. Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.