Enjoei
Somos um marketplace com foco em moda (o segmento do e-commerce mais representativo no brasil em volume de pedidos). Atualmente, conta com cerca de 1 milhão de compradores e 1 milhão de vendedores e mais de 15 milhões de produtos publicados na plataforma.
Atividades
- Responder os usuários via nossos canais oficiais de atendimento
- Garantir que todas as dúvidas dos usuários foram sanadas
- Propor melhorias em processos visando a melhor experiência ao cliente
Requisitos
- Excelente escrita e comunicação (escrita e oratória);
- Capacidade de ser autônomo e dinâmico;
- Gostar de resolver problemas;
- Trabalhar bem com metas;
- Ter facilidade em interpretar textos;
- Ter senso de responsabilidade e compromisso;
- Cabeça aberta para aprender novas ferramentas e formas de trabalhar;
- Se comunicar bem e com clareza;
- Ter empatia com o cliente e saber se colocar no lugar dele para oferecer o melhor atendimento possível;
- Formação superior em qualquer área;
Diferenciais
- Experiência em customer experience
- Conhecimentos em excel;
- Capacidade de receber e compartilhar feedbacks;
Benefícios:
- Vale refeição ou alimentação (cartão flexível caju)
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida em grupo
- Vale transporte (opcional para posições presenciais)
- Auxílio internet
- Possibilidade de crescimento
- Prata da casa (desconto na compra de produtos)
- Férias flexíveis
- Folga-corre (um dia por semestre)
- Licença parental (não gestante 30 dias. Gestante 180 dias – jornada de 6 horas até o bebê completar 1 ano)
- Gympass
- Auxílio creche-babá
- Conexa saúde (plataforma com diversos especialistas para você cuidar da sua saúde mental e garantir mais qualidade de vida)
- Convênio com o sesc
Informações Adicionais
- Salario: Salário competitivo
- Local: São Paulo (Híbrido)
- Contrato: Efetivo CLT