Asaas
Somos uma super Fintech, Instituição de Pagamento credenciada pelo Banco Central do Brasil e temos como propósito maximizar a produtividade das empresas através da tecnologia.
Atividades
- Atender clientes via chat, telefone e e-mail para entender suas necessidades, as do negócio e oferecer o melhor uso do ASAAS;
- Ser responsável com informações passadas ao cliente e comprometido em resolver seus problemas;
- Saber trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas;
- Priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços.
Requisitos
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Habilidade com tecnologia (utilização de notebooks, planilhas, sistemas e ferramentas google);
- Conhecimento básico em assuntos bancários (notas fiscais, meios de pagamento, antecipação de recebíveis);
- Experiência prévia com sistema ERP.
Benefícios
- Não informado
Informações Adicionais
- Carga horária de 8h por dia (seg a sex – não compensamos os sábados);
- Contratação CLT.