Vagas Analista de Experiência do Cliente Asaas – Home Office

  • Tempo integral
  • São Paulo
  • Publicado em 16 de fevereiro de 2024

Asaas

Somos uma super Fintech, Instituição de Pagamento credenciada pelo Banco Central do Brasil e temos como propósito maximizar a produtividade das empresas através da tecnologia.

Atividades

  • Atender clientes via chat, telefone e e-mail para entender suas necessidades, as do negócio e oferecer o melhor uso do ASAAS;
  • Ser responsável com informações passadas ao cliente e comprometido em resolver seus problemas;
  • Saber trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas;
  • Priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços.

Requisitos

  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Habilidade com tecnologia (utilização de notebooks, planilhas, sistemas e ferramentas google);
  • Conhecimento básico em assuntos bancários (notas fiscais, meios de pagamento, antecipação de recebíveis);
  • Experiência prévia com sistema ERP.

Benefícios

  • Não informado

Informações Adicionais

  • Carga horária de 8h por dia (seg a sex – não compensamos os sábados);
  • Contratação CLT.

Marcado como: , , , ,

Para se candidatar a esta vaga visite asaas.gupy.io.

Vista Geral Do Trabalho
Local De Trabalho