Shopee
A Shopee é a plataforma de e-commerce líder no Sudeste Asiático e Taiwan Lançada em 2015, a Shopee é uma plataforma adaptada para cada região, dando aos consumidores uma experiência de compra online fácil, segura e rápida, através de um forte suporte de pagamentos e logística. Comprar online deve ser algo acessível, fácil e agradável. Essa é a visão que a Shopee busca entregar em nossa plataforma, todos os dias.
Atividades
- Atender multiskill (chat, e-mail, voz, Whatsapp e ferramentas governamentais);
- Atender direcionando a vendedores (iniciantes ou gerenciados, além de clientes (vendedores e compradores) com questões jurídicas;
- Atuar com ensino/ orientação por meio de acompanhamento de novos colaboradores, ou tirando dúvidas específicas por meio dos canais de comunicação da Shopee;
- Responder de forma personalizada e humanizada aos questionamentos de nossos clientes;
- Buscar interpretar as informações com a áreas parceiras, a fim de oferecer a melhor resposta e experiência aos clientes;
- Lidar com atendimento de alta criticidade.
Requisitos
- Graduação completa ou em andamento.
- Conhecimento de google workspace.
- Experiência prévia em atendimento.
Benefícios:
- Não informar
Informações Adicionais
- Salario: A Definir
- Contrato: Efetivo – CLT