Vagas Analista de Atendimento Shopee – Atender Multiskill

  • Tempo integral
  • São Paulo
  • Publicado em 14 de maio de 2024

Shopee

A Shopee é a plataforma de e-commerce líder no Sudeste Asiático e Taiwan Lançada em 2015, a Shopee é uma plataforma adaptada para cada região, dando aos consumidores uma experiência de compra online fácil, segura e rápida, através de um forte suporte de pagamentos e logística. Comprar online deve ser algo acessível, fácil e agradável. Essa é a visão que a Shopee busca entregar em nossa plataforma, todos os dias.

Atividades

  • Atender multiskill (chat, e-mail, voz, Whatsapp e ferramentas governamentais);
  • Atender direcionando a vendedores (iniciantes ou gerenciados, além de clientes (vendedores e compradores) com questões jurídicas;
  • Atuar com ensino/ orientação por meio de acompanhamento de novos colaboradores, ou tirando dúvidas específicas por meio dos canais de comunicação da Shopee;
  • Responder de forma personalizada e humanizada aos questionamentos de nossos clientes;
  • Buscar interpretar as informações com a áreas parceiras, a fim de oferecer a melhor resposta e experiência aos clientes;
  • Lidar com atendimento de alta criticidade.

Requisitos

  • Graduação completa ou em andamento.
  • Conhecimento de google workspace.
  • Experiência prévia em atendimento.

Benefícios:

  • Não informar

Informações Adicionais

  • Salario: A Definir
  • Contrato: Efetivo – CLT

Marcado como: , ,

Para se candidatar a esta vaga visite careers.shopee.sg.

Local De Trabalho