Cia. da Consulta
Somos uma rede de clínicas que compreende a medicina e repensa a saúde para que a experiência de cuidar-se seja singular, segura e impecável.
Atividades
- Entrar em contato para agendamento, reagendamento e demarcação de consulta, via nossa plataforma de mensagens para pacientes em casos onde houver necessidade.
- Atender/Realizar ligações de/para pacientes em casos onde houver necessidade.
- Elaborar circulares para atualização de informações à equipe, quando solicitado.
- Prestar auxílio e sanar dúvidas dos operadores durante a operação.
- Alimentar relatórios pertinentes a operação, quando solicitado.
- Gerar planilhas das agendas diariamente para confirmação pela equipe de ativo.
- Remanejamento das agendas canceladas ou transferidas.
- Atualização de base de conhecimento com informações para a operação, quando solicitado.
- Auxílio da liderança e gerenciamento nas tarefas necessárias do departamento.
- Prestar auxílio no controle do Nível de Serviço e Abandono de ligações.
- Prestar auxílio às reclamações recebidas no departamento
Requisitos
- Boa comunicação e digitação;
- Ensino Médio Completo
- Facilidade para utilizar sistemas;
- Será diferencial experiência no segmento da Saúde
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: Home Office
- Treinamento presencial: Escritório.
- Salario: R$ 2.000,00